Endereço indisponível Centro, Passo Fundo/ RS
Área útil143m²
Área total187m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 3 dormitórios em frente a praça do hc - res paradiso
Descrição
Última atualização: | Ref: 610271095-87
Sua Nova Vida Começa Aqui: Apartamento dos Sonhos ao Lado do Hospital de Clínicas
Imagine acordar todos os dias em um apartamento espaçoso, aconchegante e com uma vista de tirar o fôlego. Um lugar onde o conforto, a praticidade e a tranquilidade se unem para oferecer a você e sua família uma experiência única de viver bem.
Este apartamento de 143 m² é muito mais do que um simples imóvel, é um convite para uma vida plena. São 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte que garante o descanso merecido após um longo dia. Além disso, você conta com uma dependência de empregada, pensando sempre no seu conforto e funcionalidade.
A sacada ampla com churrasqueira é o cenário perfeito para reunir quem você ama, aproveitar o clima da cidade e criar momentos memoráveis. E tudo isso com uma vista deslumbrante para a encantadora praça do Hospital de Clínicas, que traz paz e harmonia para seus dias.
O melhor de tudo: a localização é privilegiada, com acesso rápido e fácil aos serviços e conveniências que você precisa. Você estará ao lado de um dos maiores centros médicos do Brasil e em frente a uma praça maravilhosa, em uma área tranquila e valorizada, mas ao mesmo tempo, com toda a praticidade da vida urbana ao seu alcance.
Este é o tipo de oportunidade que aparece uma vez na vida. Não deixe para depois! Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos e descubra como é fácil se apaixonar pelo lugar que vai se tornar o cenário perfeito para a sua história.
Entre em contato agora e agende sua visita! Seu novo lar está esperando por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
