Rua Avaí, 33, Vila Rosa, Novo Hamburgo/RS
Área útil197m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Avaí, 33, Vila Rosa, Novo Hamburgo
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0125_RITZEL
Cobertura duplex mobiliada à venda no Residencial Portulaca conforto, estilo e lazer em um só lugar!
Essa cobertura duplex é um convite ao bem-estar! Totalmente mobiliada e decorada com bom gosto, ela combina amplitude, funcionalidade e uma atmosfera acolhedora em cada detalhe.
São três dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, além de uma área social integrada que reúne sala de estar, jantar e cozinha planejada, criando um ambiente perfeito para conviver e receber.
No pavimento superior, o espaço gourmet é o grande destaque ideal para confraternizar e aproveitar momentos especiais com família e amigos. Conectado à área externa com piscina privativa, o espaço convida a relaxar e desfrutar de dias ensolarados com total privacidade.
A cobertura também oferece ventilação cruzada, área de serviço independente e duas vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto em todos os aspectos.
Localizada em uma região valorizada, o Residencial Portulaca conta com elevador e fácil acesso a comércios, restaurantes, praças e às principais vias da cidade.
Gostou? Entre em contato, será um prazer lhe atender.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Rosa, em Novo Hamburgo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Rosa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia Do Rocky
20 mSuper Osana
120 mConveniência E+E
360 m
Restaurantes
Na Vila Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
ÇAVA
20 mXis das Taquareiras
40 mEspaço Villa NH
90 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Rosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jardim Vila Rosa
150 mPraça João XXIII
610 mPracinha do operário
670 m