Avenida Doutor Maurício Cardoso, 1555, Centro, Novo Hamburgo/RS
Área útil145m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Maurício Cardoso, 1555, Centro, Novo Hamburgo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4334_RITZEL
Apartamento Mobiliado Porteira Fechada no Condado de Hamburgo 3 Dormitórios, 2 Suítes e 145m² de Puro Conforto
Bem-vindo a um apartamento simplesmente encantador, localizado no coração de Novo Hamburgo. São 145m²com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, ambientes amplos, iluminados e totalmente pensados para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida elevado.
A sala de estar impressiona pelo pé-direito generoso e pela sensação de amplitude. A cozinha, toda equipada com armários planejados e eletrodomésticos, entrega funcionalidade e elegância no dia a dia. As suítes, ambas com armários embutidos, proporcionam privacidade e aconchego, enquanto a sala de estar oferece o espaço ideal para lazer, leitura ou aquela confraternização especial.
Este apartamento é porteira fechada, e conta com acabamentos de alto padrão: porcelanato, piso vinílico, lareira, churrasqueira, adega, além de armários completos na área de serviço. A sacada com vista privilegiada é um dos grandes destaques um convite para relaxar e apreciar o melhor da cidade.
O Condado de Hamburgo oferece infraestrutura completa: piscina, salão de festas, playground e toda segurança que você e sua família merecem.
Ritzel Imóveis excelência em bons negócios.
Gostou? Entre em contato, será um prazer lhe atender.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Novo Hamburgo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boteco 1538
40 mToast
90 mBarburguer - The best burguer and beer
100 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Armazém Toast
100 mMercado e Açougue Tupandi
470 mampm
640 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Melhoral Edler Scheid
190 mPraça Aleôncio da Veiga
270 mPraça Mário Quintana
390 m
