Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente imóvel semi mobiliado no Centro de Novo Hamburgo.

  • Area útil/total  108m² / 174m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: TMPV000798

Apartamento à Venda no Centro de Novo Hamburgo - poucos passos da Av. dr. Mauricio Cardoso - Oportunidade Imperdível!

Apresentamos este encantador apartamento com uma área total de 174,97 m² e uma área privativa de 108,34 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Este espaçoso apartamento possui 2 suítes, sendo 2 americanas e 1 suíte master com closet. Os ambientes integrados da área social proporcionam uma atmosfera agradável e acolhedora, perfeita para receber a família e amigos. A cozinha americana, equipada com armários embutidos, é um convite a momentos de confraternização.

Imagine desfrutar de momentos de lazer em sua varanda com churrasqueira privativa, ideal para churrascos e encontros especiais. Com janelas grandes que permitem a entrada de luz natural, o apartamento oferece uma sensação de amplitude e bem-estar.

O imóvel conta ainda com ar-condicionado, aquecimento de água, e uma lavanderia funcional, garantindo praticidade no dia a dia. Possui ainda 02 vagas lado a lado para carro.

O condomínio oferece além de sua localização estratégica, uma infraestrutura de lazer como: portões com eclusa para pedestres, vagas para visitantes, um belo hall de entrada, jardim, piscina, salão de festas, quiosque, terraço, brinquedoteca, quadra, zeladoria, elevadores, monitoramento por câmeras e muito mais.

Este imóvel é uma excelente oportunidade, não perca essa chance de viver com qualidade e conforto em um dos melhores bairros de Novo Hamburgo.

Descrição completa
Publicidade