Rua Nildo Sornberger, Vila Olinda, Nova Petrópolis/RS
Área útil138m²
Área total420m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na rua nildo sornberger, Vila Olinda, Nova Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 6434
Casa à Venda - 3 Dormitórios, Mobiliada e Pronta para Morar: Excelente oportunidade de adquirir uma residência bem conservada, ideal para quem busca conforto e praticidade. A casa conta com 3 dormitórios, sala de estar arejada, cozinha com armários planejados, ampla área de serviço, garagem com espaço para festas e churrasqueira, e pátio com depósito.
Com água quente em toda a casa, segurança garantida e totalmente mobiliada, está pronta para você se mudar e aproveitar o melhor da vida em um lar aconchegante.
Recanto dos Plátanos: tranquilidade e conveniência pertinho do centro: O Recanto dos Plátanos é um bairro tranquilo de Nova Petrópolis, localizado a apenas 5 minutos do centro. Próximo ao café colonial que ostenta o seu nome, padaria e mercados locais, oferece praticidade aliada a conforto e qualidade de vida em um ambiente sereno.