Venda

R$ 1.159.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 65

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pedro Albino Müller, 423, Americano, Lajeado

  • Area útil/total  116m² / 185m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 345384

URB423

Consulte tamanhos e valores!

Urbano é tudo aquilo que está relacionado com a vida na cidade.
O meio urbano tem características específicas como infraestrutura moderna, áreas residenciais, comerciais e opções de lazer e entretenimento.
É assim que a Construtora Jachetti apresenta ao mercado seu mais novo lançamento:
Urb423

Com uma ampla área de uso comum, o empreendimento conta com o inúmeros diferenciais, entre eles: Rooftop espaço de convivência, localizado no 14º andar, proporcionando aos moradores uma vista incrível.
O Rooftop é um espaço inovador, amplo e incrivelmente pensado para unir pessoas ou mesmo para ³aquela pausa´ na vida corrida. Dispõe de Dispõe de piscina aquecida (glass poll), espaços gourmet ( interno e externo), entregues mobiliados, espaço fitness e solarium com fireplace (lareira).

Tudo isso acima de outros dez andares de aptos e 03 andares também de uso comum.
Muito bem distribuído em 04 tipologias de plantas: 02 dormitórios com 02 suítes e lavabo; 03 dormitórios com 01 suíte e lavado; 02 dormitórios com 01 suíte e os gardens , o Urb423, dispõe ainda, nos 03 andares iniciais, de: mall de lojas, espaço kids e bicicletário no térreo, seguido por um andar de garagens amplas no 2º pavimento. Ainda neste pavimento, encontra-se a oficina, espaço com ferramentas que serão utilizadas de forma compartilhada.

O 3º pavimento, foi pensado para abrigar vagas de garagem e traz a área disponibilizada para lavanderia, igualmente para ser usada de forma coletiva pelos moradores.
Cada vez mais, a vida urbana pede espaços como os que a Construtora Jachetti cuidadosamente pensou para esse lançamento.
Venha conhecer esse empreendimento Simplesmente Incomparável, muito bem localizado no bairro Americano, próximo ao que você precisa para otimizar seu tempo.

Rua Pedro Albino Müller, 423 | Bairro Americano | Lajeado/RS

02 e 03 dormitórios
01 e 02 suítes
Aptos gardens
01 ou 02 vagas de garagem

70,61m² à 116,62m²
2 e 3 dormitórios
1 e 2 suítes
1 e 2 vagas na garagem

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Albino Müller, 423

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Americano

Transporte

Transporte

Transporte na região do Americano

Mercados

Mercados

Mercados na região do Americano

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade