Venda

R$ 532.834

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Apartamento de 3 Dormitórios com Living Estendido, Sacada com Churrasqueira e Vaga no Centro de Guaíba-RS, Condomínio Varandas 20 de Setembro

  • Area útil/total  75m² / 88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74128642

Apartamento de 3 dormitórios com possibilidade de living estendido, sacada com churrasqueira e vaga de garagem à venda no Centro de Guaíba, no empreendimento Varandas 20 de Setembro. Com 74,06m² de área privativa, este imóvel oferece uma planta versátil: você pode optar por manter os três dormitórios ou integrar um deles ao living, ampliando ainda mais o espaço para convívio social, home office ou lazer.

A sala de estar e jantar é conectada à sacada com churrasqueira, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e curtir momentos especiais. A cozinha funcional, banheiro social, área de serviço independente e vaga de garagem completam o conforto do apartamento.

O Varandas 20 de Setembro é um condomínio moderno e exclusivo, localizado em uma das regiões mais valorizadas e completas de Guaíba. Conta com infraestrutura de lazer e bem-estar diferenciada, incluindo piscinas, academia, rooftop com vista 360º para o Guaíba, salão de festas, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, coworking, quiosques, wine garden, áreas pet, salão de jogos e ambientes abertos e mobiliados, todos planejados para garantir qualidade de vida e praticidade para toda a família.

Viva próximo a todas as conveniências do Centro, em um endereço seguro, com portaria e monitoramento, arquitetura contemporânea e ambientes pensados para o seu bem-estar. Solicite mais informações e agende uma visita para conhecer seu novo lar no Varandas 20 de Setembro!

Descrição completa
Publicidade