Avenida Vinte De Setembro, 2005, Centro, Guaíba/RS
Área útil68m²
Área total86m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 3 dormitórios com suíte e sacada com churrasqueira à venda no centro de guaíba-rs, no varandas 20 de setembro
Descrição
Última atualização: | Ref: 74166400
Apartamento de 3 dormitórios, sendo um deles suíte, à venda no Varandas 20 de Setembro, em Guaíba-RS. Com 68,78 m² de área privativa, esta unidade de canto oferece uma planta moderna e ambientes integrados, pensados para proporcionar praticidade e conforto ao seu dia a dia. O living é amplo, integrando sala de estar, jantar e cozinha em um espaço aberto, perfeito para receber a família e os amigos. A sacada conta com churrasqueira, ideal para os momentos de lazer em casa, além de uma vista privilegiada para a Prefeitura. O apartamento dispõe ainda de dois banheiros completos, área de serviço funcional e uma vaga de garagem.
Diferenciais de acabamento incluem esquadrias externas em alumínio preto, ventilação cruzada, espera para ar-condicionado, medidores individuais de água e gás, e água quente nas áreas molhadas, tudo pensado para unir praticidade, economia e conforto.
E mais: ao morar no Varandas 20 de Setembro, você conta com a estrutura de lazer mais completa da região, incluindo rooftop com vista 360º para o Guaíba, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, coworking, playground, brinquedoteca, wine garden, pet place, quiosques e muito mais. Todas as áreas comuns são entregues mobiliadas e climatizadas, garantindo qualidade de vida, segurança e praticidade para toda a família.
Viva em um endereço privilegiado, perto de todas as conveniências do centro de Guaíba, com tranquilidade, conforto e a exclusividade de um condomínio diferenciado. Solicite mais informações e agende sua visita para conhecer o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Guaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Storti
40 mParque Municipal Ruy Coelho Gonçalves (Coelhão)
390 mPraça Nossa Senhora do Livramento
860 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Frederico Link
90 mUNINTER
130 mEscola Estadual Nestor de Moura Jardin
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia %
150 mSupermercado Nacional
600 mStok
1.1 km