Venda

R$ 1.910.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.300

Apartamento com 3 quartos à venda na Av. Roma, Mato Queimado, Gramado

  • Area útil/total  185m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4300

Casa de 03 dormitórios!: Apresentamos essa incrível casa à venda em um charmoso loteamento na deslumbrante cidade de Gramado. Esta é a oportunidade perfeita para adquirir a casa dos seus sonhos, com todas as comodidades que você e sua família merecem.

 

Características:

 

3 Dormitórios (sendo 1 suíte);

Sala de Estar e Jantar;

Área Gourmet;

Cozinha com fogão campeiro;

2 Banheiros;

Jardim;

Portão Eletrônico;

2 vagas de garagem;

 

450m² de Terreno: Um amplo terreno que oferece muitas possibilidades de uso e paisagismo;

185m² de Área Construída: Um projeto bem distribuído e pensado para atender às suas necessidades;

 

Esta casa é a oportunidade perfeita para desfrutar de tudo o que Gramado tem a oferecer, com seu clima agradável, paisagens deslumbrantes e aconchego inigualável. Não perca a chance de fazer parte desta comunidade encantadora.

 

Agende sua visita!

 

 

Recado do Gerente:

Estimado(a) Cliente;

O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?

Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto.

Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade