Venda R$ Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no São Luiz, Farroupilha
Endereço indisponível São Luiz, Farroupilha/RS
Area útil 221m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMF11954
PRÉ-LANÇAMENTO deste empreendimento incrível, localizado no bairro São Luiz, em Farroupilha/RS, todos os apartamentos possui 3 suítes, perfeitas para quem busca conforto e sofisticação. Com uma área privativa de 221m², o imóvel conta com elevador, área gourmet, churrasqueira, 2 vagas de garagem e uma vista panorâmica incrível. Além disso, possui água quente, espera para split. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Infraestrutura de ar condicionado
Espaço gourmet
Banheiro social
Vista panorâmica
Hall de entrada
Isolamento acústico
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.