Venda

R$ 478.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento semi mobiliado sendo 1 ap cada andar - Bairro São Pelegrino

  • Area útil  149m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4011

Attuante Negócios Imobiliários vende;

Excelente opção para quem busca apartamento amplo sendo 1 cada andar, possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, sala de jantar, sala de estar com lareira, 3 sacadas, ampla cozinha, área de serviço com churrasqueira, água quente, elevador, 1 vaga de garagem.

Posição solar Leste/Norte/Oeste.

Consulte um dos nossos corretores e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Varanda

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

Área comum

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade