Venda R$ 634.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios à venda Sanvitto Caxias do Sul/RS
Rua Augusto Adamatti, 28, Sanvitto, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 87m² / 87m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: HM1005
**Apartamento Novo de 3 Quartos com 3 Suítes e 2 Vagas de Garagem em Sanvitto, Caxias do Sul, RS**
Seja bem-vindo ao conforto e modernidade! Este apartamento desocupado, localizado no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul, é o lar perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade. Com 3 quartos, 4 banheiros e 3 suítes, este imóvel oferece o espaço ideal para famílias ou para aqueles que valorizam o conforto e a privacidade.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, gás individual, sacada, área de serviço, banheiro social, varanda, estar social, cozinha, academia, elevador, hidrômetro individual, espera para split, interfone, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, playground, salão de festas, jardim e internet, proporcionando todo o conforto e comodidade que você merece.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e opções de lazer, este imóvel oferece a combinação perfeita entre praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, modernidade e segurança.
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato conosco e saiba mais sobre este incrível apartamento em Sanvitto, Caxias do Sul, RS. Este é o momento de transformar seu sonho em realidade.