Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pinheiro Machado, 330, Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul
Rua Pinheiro Machado, 330, Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul/RS
Area total 257m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3690
Apartamento à venda no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul.
Amplo, com 175m² de área privativa, possui sala de estar e jantar integrados, com lareira, copa cozinha, área de serviço independente com churrasqueira, 3 quartos, sendo 1 suíte máster e 2 suítes americanas, banheiro social, lavabo e 2 vagas individuais de garagem.
Prédio com elevador, terraço coletivo, zelador e salão festas.
Agende sua visita! Para mais informações: (54) | 9
Disponibilidade e valor de imóveis publicados em nosso site, Zap Imóveis, Facebook, Instagram e YouTube podem ser alterados sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Lareira
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.