Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Nossa Senhora da Saúde, Caxias do Sul

  • Area útil/total  245m² / 282m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7569

BONO IMOVEIS VENDE
 
Apartamento no Bairro Nossa Sra. da Saude em Caxias do Sul.
Conta com 03 quartos, suite,sala de estar com lareira,elevador,quiosque para festas,dois amplos terraços,02  banheiros e um lavabo,02  vagas de garagem,boa posição solar!
 
Os dados descritos nesta publicação assim como o valor do imovel acima anunciado podem sofrer alteração sem aviso previo conforme vontade de seu respectivo proprietario.
 
 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade