Venda

R$ 1.447.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ferreira Negócios Imobiliários Vende Apartamento em Caxias do Sul Bairro Jardim América Bennedict Residence

  • Area útil/total  156m² / 156m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APLU1048

Um empreendimento de alto padrão que marcará época no bairro Jardim América.

Buscar o bem-estar deixa de ser uma obrigação para se transformar num verdadeiro privilégio.

O requinte e a sofisticação forma minuciosamente pensados para você ter o máximo de conforto no lugar que escolheu viver.

3 amplas Suítes, 3 vagas de garagem, 150m² privativos, espera para split e água quente, rebaixe em gesso em todo apartamento, acabamento em alto padrão de qualidade, esquadrias externas em PVC, manta acústica no piso dos apartamentos, piso laminado e porcelanato, paredes externas duplas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade