Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE APARTAMENTO ALTO PADRÃO PARA VENDA NO BAIRRO EXPOSIÇÃO
Endereço indisponível Exposição, Caxias do Sul/RS
Area útil 197m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 750
Apartamento novo e nunca habitado, com terraço privativo, 3 suítes (1 master com espera para hidro e closet), amplo living 3 ambientes com sacada, cozinha integrada com churrasqueira, área de serviço separada com banheiro auxiliar, lavabo e 3 vagas de garagem. Localizado em área nobre no bairro Exposição.
Prédio com salão de festas decorado, amplo terraço ao redor do prédio, circuito fechado TV, gás central, gradil, interfone, jardim, portaria, porteiro eletrônico, salão de jogos e sala fitness.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.