Venda

R$ 1.504.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Dal Canale, 1, Exposição, Caxias do Sul

  • Area total  128m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: HM1597

LANÇAMENTO no Exposição, próximo do Parque dos Macaquinhos e próximo dos colégios São José e Carmo.

APARTAMENTO GARDE, com, três dormitórios sendo um suíte, possibilidade de hidro na suíte, lavabo, banho social, lavanderia com sacada, cozinha com churrasqueira, estar e jantar, sacada social em gradil, amplo terraço, espera de split, esquadrias em PVC com vidro duplo, gesso, piso porcelanato e laminado, água quente, gás e medidores individuais.
Prédio com hall, kids, salão de festas, fitness com terraço e rooftop para brindar os momentos da vida!

São duas vagas individuais por apartamento, opção da terceira vaga e opção de apartamento com três vagas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Dal Canale, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Exposição

Transporte

Transporte

Transporte na região do Exposição

Mercados

Mercados

Mercados na região do Exposição

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade