Rua Enrico Fontanella, 1695, Exposição, Caxias do Sul/RS
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 3 dormitórios à venda exposição caxias do sul/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: HM2955
**Oportunidade Única! Apartamento Novo e Desocupado à Venda em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul**
Se você procura o lugar perfeito para viver com conforto e segurança, encontrou! Este incrível apartamento residencial de 3 quartos com 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem está disponível para venda.
Localizado no bairro Exposição, no número 1695, este imóvel oferece uma gama de comodidades para garantir o seu bem-estar. Entre elas estão: gás individual, sacada, área de serviço, banheiro social, estar social, cozinha, elevador, hidrômetro individual, espera para split, alarme, interfone, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, vista panorâmica, acessibilidade para PCD e coleta seletiva de lixo.
Com a infraestrutura necessária para atender a todos os seus desejos, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço encantador! Entre em contato para agendar uma visita e surpreenda-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Aguardamos por você!
