Rua Fagundes Varela, 140, Cristo Redentor, Caxias do Sul/RS
Área útil129m²
Área total143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens5
# residencial kandinsky, apartamento 3 dormitórios, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: JFVAP0018_CJC
Localizado no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul, este incrível apartamento está disponível para venda por R$ 1.300.000,00. Com uma área total de 143,00m² e área privativa de 129,00m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros.
Totalmente mobiliado e com acabamentos de alta qualidade, este apartamento oferece conforto e praticidade para seus moradores. Além disso, possui 5 vagas de garagem, esquadrias em PVC e acesso para deficientes.
O condomínio oferece diversas opções de lazer e segurança, como área verde, brinquedoteca, churrasqueira coletiva, academia, portaria 24 horas, salão de festas e muito mais. Com uma infraestrutura completa e moderna, este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel pronto para morar, com todos os benefícios e comodidades que você e sua família merecem. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cristo Redentor, em Caxias do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Cristo Redentor e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Bareinha
230 mSuper Forlin - Filial Panazzolo
300 mSuper Conveniente
310 m
Escolas
Morar no Cristo Redentor é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EEEF Abramo Eberle
290 mEscola de Educação Infantil Toca dos Tocos
340 mE.E.I. Antonieta Pistorello
360 m
Restaurantes
No Cristo Redentor, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Belvedere Lanches
360 mMelere Bar
470 mBar do Moreira
500 m