- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, 4044, Charqueadas, Caxias do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 1918
Apresentamos esta belíssima cobertura localizada no bairro Charqueadas. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com sala de estar e jantar integradas, cozinha espaçosa e banheiro, o apartamento conta com acabamento em porcelanato, garantindo sofisticação e durabilidade. Cobertura duplex, vidros duplos, persianas motorizadas, espera pra instalação de jacuzzi e andar inferior com as 3 suítes.
Além disso, o condomínio oferece salão de festas para momentos de confraternização. Com 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem deseja mudar para um novo lar ou investir em um imóvel de qualidade.
Agende a sua visita 09/02/2026
