- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marquês do Herval, 364, Centro, Caxias do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: HM1036
**Apartamento Novo no Centro de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul**
Seja bem-vindo ao mais novo empreendimento residencial de Caxias do Sul! Este apartamento desocupado, localizado no andar 16, oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A moderna cozinha integrada à sala de jantar e estar social proporciona um ambiente acolhedor e funcional, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a área de serviço e a churrasqueira são ótimos diferenciais, garantindo momentos de lazer e descontração.
Com 2 vagas de garagem, elevador, espera para split e acessibilidade para PCD, este apartamento oferece comodidade e segurança para seus moradores. Além disso, o imóvel conta com gás individual, hidrômetro individual, alarme, interfone e coleta seletiva de lixo, visando o conforto e bem-estar de todos.
Localizado no coração do bairro Centro, este imóvel está próximo a comércios, serviços e opções de lazer, proporcionando praticidade e conveniência para o dia a dia.
Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e diferenciais que este apartamento tem a oferecer. Não perca a oportunidade de viver com qualidade e conforto em um dos melhores endereços de Caxias do Sul. Aguardamos por você!
