Venda R$ 1.035.979 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios à venda Centro Caxias do Sul/RS
Rua Doutor Montaury, 453, Centro, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 140m² / 213m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: HM1247
**Oportunidade Única! Apartamento Novo e Desocupado no Centro de Caxias do Sul, RS!**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento residencial de 3 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para venda e é a oportunidade que você estava esperando para viver com conforto e qualidade de vida. Com 2 banheiros, gás individual, sacada, área de serviço, depósito e 3 vagas de garagem, este imóvel oferece tudo o que você e sua família precisam.
Localizado no bairro Centro, em Caxias do Sul, este apartamento oferece uma vista panorâmica deslumbrante, além de uma série de comodidades que vão tornar a sua vida ainda mais especial. Com academia, elevador, hidrômetro individual, espera para split, interfone, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e jardim, você terá tudo o que precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Além disso, o condomínio oferece coleta seletiva de lixo, garantindo um ambiente mais sustentável e agradável para todos os moradores.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que oferece conforto, segurança e praticidade, em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho de encontrar o imóvel perfeito para você!