Venda R$ 1.840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Neusa Goulart Brizola, 276, Zona Nova, Capão da Canoa
Neusa Goulart Brizola, 276, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 611
Descubra o seu novo lar, um apartamento encantador localizado na Zona Nova de Capão da Canoa. Com uma área privativa de 242,82 m² e 3 dormitórios, este espaço é ideal para quem busca conforto e praticidade. A região oferece fácil acesso aos melhores comércios e serviços da cidade, além de estar a poucos minutos da praia. Com 1 vaga de garagem e uma suíte, este imóvel é perfeito para famílias que desejam um novo começo em uma das cidades mais charmosa do litoral gaúcho. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar incrível!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.