Rua Andira, 74, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Área útil130m²
Área total162m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Apartamento de 3 dormitórios a beira-mar, sacada de frente com vista eterna e 3 box/vaga de garagem na zona nova em capão da canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 9895354
Apartamento à beira-mar na Zona Nova em Capão da Canoa, com 3 dormitórios (1 suíte), totalmente mobiliado e com sacada com churrasqueira e vista permanente para o mar.
São 162m² de área total e 3 boxes de garagem, oferecendo espaço, conforto e praticidade em um só lugar.
Ideal para quem busca exclusividade, localização privilegiada e alto padrão de conforto.
O imóvel conta com living amplo e integrado, cozinha funcional, área de serviço separada, banheiro social e excelente iluminação natural. A sacada com churrasqueira proporciona momentos únicos com uma vista deslumbrante do mar, perfeita para receber amigos e família. Totalmente mobiliado, é pronto para morar ou investir, em uma das regiões mais valorizadas de Capão da Canoa.
Entre em contato e agende sua visita para conhecer esse imóvel exclusivo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Zona Nova, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
