Rua Moacir, 2554, Centro, Capão da Canoa/RS
Área útil93m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Moacir, 2554, Centro, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 12573
️ Chapter28 - Seu lar moderno com conforto e praticidade
Viva em um empreendimento que combina design contemporâneo, ambientes funcionais e infraestrutura completa para transformar o seu dia a dia em momentos de lazer e bem-estar. O Chapter28 é mais que um lançamento: é a oportunidade de viver com segurança, estilo e qualidade .
Apartamento com posição lateral com 3 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros , 1 vaga de garagem , orientação solar Oeste/Sul ️ e entrega prevista para 03/2026 . São 138,25 m² de área total e 93,46 m² de área privativa, com sala de estar ️, terraço , cozinha , churrasqueira e área de serviço , além de interfone , garantindo praticidade e conforto .
Infraestrutura do condomínio:
Academia • Salão de festas • Piscina adulto • Piscina infantil • Espaço kids • Brinquedoteca • Espaço gourmet • Bicicletário • Rooftop • Portaria 24h • Zelador • Hall de entrada • Elevadores social e de serviço • Estacionamento para visitantes
Entre em contato com a inVista Imóveis e garanta condições especiais de lançamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Nacional
160 mAtacado Leve Mais
810 mDog Boianoviski
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
250 mUnità Farmácia
760 mPanvel
1.2 km
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Atlanta Grill
320 mMuu Costelaria
550 mMais Saladas
680 m