Rua Andira, 335, Centro, Capão da Canoa/RS
Área útil85m²
Área total117m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios com vista para o mar, mobiliado com 2 vagas/box de garagem + depósito no bairro navegantes em capão da canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 74184540
Apartamento à venda com vista permanente para o mar em Capão da Canoa, localizado no Bairro Navegantes, um dos mais valorizados da cidade. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sacada de frente, todos os ambientes com vista liberada e está totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar. Conta com 85 m² de área privativa e 117 m² de área total, excelente iluminação natural, área de serviço separada, espera para split, além de 2 vagas de estacionamento e amplo depósito, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia.
O edifício é de esquina, com frente para avenida, revestido em pastilhas, possui elevador e hall de entrada decorado, características que agregam valorização e comodidade. Uma excelente oportunidade para quem busca vista para o mar, espaço interno, localização privilegiada e um imóvel completo, seja para moradia ou investimento em Capão da Canoa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Unità Farmácia
280 mPanvel
440 mFarmácia São João
520 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Camelódromo
290 mPracinha do Mini Golf
400 mPraça Flavio Boianovski
430 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Rodoviária de Capão da Canoa
290 m
