Venda

R$ 1.520.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Gomes Freire de Andrade, 126, Nossa Senhora das Graças, Canoas

  • Area útil  166m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: DH0633

Descubra o Luxo e Conforto em Canoas

Este apartamento oferece uma lista de características que vão além do ordinário: uma vista panorâmica deslumbrante são apenas alguns dos destaques que tornam este espaço verdadeiramente especial.

Impecável e pronto para morar, oferece uma generosa área privativa de 166.00m², proporcionando espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de cada momento com conforto e privacidade. Com três dormitórios, todos suítes, três banheiros e um lavabo, este é o espaço perfeito para criar memórias duradouras.

Desfrute das comodidades modernas e luxuosas que este lar tem a oferecer. Da academia ao espaço gourmet, do playground à churrasqueira, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para atender às suas necessidades e elevá-las para um novo patamar de qualidade de vida.

Com localização estratégica, você estará cercado por conveniências e facilidades. Desde o comércio local até escolas particulares e faculdades renomadas, tudo o que você precisa está ao seu alcance.

Agende uma visita hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo a uma vida de luxo e conforto em Canoas.

Publicidade