Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO-RESIDENCIAL VIVER-CANOAS

  • Area total  55m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 880

Apartamento no residencial viver- Canoas 
Apartamento de 3 dormitórios 
Sala de Estar/ jantar 
Cozinha ( fica mobilia )
lavanderia 
Banheiro social ( com box de vidro e armário ) 
Ficam no imóvel móveis como guarda roupa do domitório,armário de banheiro, painel de tv, armários da cozinha , geladeira.
Condomínio conta com infraestrutura completa , portaria 24hr e acesso com reconhecimento facial, sala de jogos, quiosques, salão de festas , playgroud, quadra poliesportiva , mercadinho 24hr. 
Ótima localização no bairro Igara , 700m da br-116 e 386, 1km do Hospital universitário de Canoas e faculdade ulbra.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade