- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 57 m² por R$ 300.000,00 - Igara - Canoas/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6212
Condomínio Alameda das Hortências, uma morada que reflete o espírito vibrante de Canoas. Localizado na Avenida Armando Fajardo, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground, o Condomínio Alameda das Hortências é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Complexo Esportivo da Ulbra, Ulbra, Escolinha Infantil Paraíso da Criança, Praça Antônio Carlos Teixeira Vianna e E.M.E.I. Vó Corina acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
