Venda

R$ 2.199.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Centro, Canoas

  • Area útil/total  166m² / 20m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3978

VOGEL HAUS SELECT vende apartamento em Canoas, localizado no bairro Centro.

Apartamento totalmente mobiliado, ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer completo. O imóvel dispõe de 03 suítes espaçosas, todas com armários planejados, camas de alto padrão e banheiros privativos modernos, totalizando cinco banheiros, distribuídos de forma funcional por todo o apartamento.

A área social é composta por uma ampla sala de estar integrada à sacada, proporcionando excelente iluminação natural e ventilação, perfeita para momentos de convivência. A cozinha é completa, equipada com eletrodomésticos de qualidade e móveis planejados, atendendo às necessidades de quem aprecia cozinhar.

Para os amantes do churrasco, o apartamento conta com duas churrasqueiras, proporcionando mais praticidade e opções para receber amigos e familiares.

O imóvel possui ainda 04 vagas de garagem cobertas, garantindo conforto e segurança para toda a família.

Localizado em um condomínio completo, oferece uma infraestrutura de lazer e bem-estar com elevador, piscina, playground, quiosque, quadra poliesportiva, sala fitness, espaço kids, sala de reuniões, sala de jogos, salão de festas e espaço gourmet, tudo planejado para oferecer uma experiência de moradia com qualidade de vida e comodidade.

Aproveite esta oportunidade e venha conhecer seu futuro lar
30/06/2025

Descrição completa
Publicidade
Publicidade