Rua Domingos Martins, 307, Centro, Canoas/RS
Área útil102m²
Área total117m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Domingos Martins, 307, Centro, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 9918-MT
Apartamento com 3 quartos, suíte, vaga de garagem, no Centro de Canoas/RS
Este acolhedor apartamento de 102,67m² oferece 3 dormitórios, incluindo uma suíte privativa que garante conforto e privacidade. Conta também com um lavabo adicional para maior conveniência, uma cozinha espaçosa e bem equipada, e uma área de serviço funcional. Com uma vaga de garagem, o apartamento combina praticidade e conforto, proporcionando um lar ideal para famílias ou para quem valoriza um ambiente organizado e bem planejado.
O Centro de Canoas é o núcleo vibrante da cidade, com uma rica oferta de lojas, restaurantes e serviços. Suas ruas movimentadas são repletas de boutiques, cafés e opções de entretenimento, tornando-o um ponto de encontro popular. A área é bem equipada com bancos e centros culturais, oferecendo conveniência e uma atmosfera dinâmica. Com fácil acesso ao transporte público, o centro reflete o espírito acolhedor e ativo da cidade!
Agende já sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Associação Educacional Geração Vida - Unidade Centro
90 mRecanto do Maranguinho
220 mUnilasalle
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Carlos Santos Rocha
110 mPraça Romeu Ritter dos Reis
410 mPraça da Bandeira
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Panvel
240 mDrogaria Guajuviras
650 mFarmácia Popular Brasil
670 m