Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Do Banhado, Santa Terezinha, Canela
Rua Do Banhado, Santa Terezinha, Canela/RS
Area útil/total 190m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CV5370
Descrição: CÁTYA VARELA IMÓVEIS VENDE CASA
Localizada em um charmoso bairro de Canela, esta belíssima casa está disponível para venda e promete encantar quem busca um lar aconchegante e sofisticado. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, o imóvel possui uma área total de 250m² e uma área privativa de 190m². Totalmente mobiliada, a casa apresenta dois andares, com detalhes únicos e aconchegantes!
Seus diferenciais incluem uma banheira de hidromassagem para relaxar após um longo dia, um espaçoso pátio com churrasqueira para reunir amigos e familiares, e uma lareira que aquece e cria um clima agradável nos dias mais frios. Além disso, a casa conta com uma vista panorâmica deslumbrante, que permite apreciar a beleza da região.
Com acabamentos de alta qualidade, como aberturas modernas e portão eletrônico, este imóvel oferece conforto e segurança para os moradores. Com garagem fechada e espaço para estacionamento de até 2 carros, a praticidade também se faz presente neste lar encantador. Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e viver momentos inesquecíveis em um dos locais mais charmosos de Canela. Agende uma visita e apaixone-se!
Agende sua visita pelo watts (54) 9
CRECI 27807-J