Rua Imbuí, 551, Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha/RS
Área útil164m²
Área total173m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Imbuí, 551, Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: 74175142
Duplex 3 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com sacada. São 3 banheiros, uma sala de estar linda e aconchegante, integrada à sala de jantar, cozinha independente, área gourmet prática e com todos os espaços detalhadamente aproveitados, além de um terraço totalmente coberto, que incorpora a lavanderia e o bicicletário exclusivo para a família. O imóvel também dispõe de duas vagas de garagem cobertas!
A residência se destaca pelo emprego de materiais de alta qualidade nos revestimentos e em todo o mobiliário, deixando os ambientes lindos, sofisticados e muito confortáveis. Possui ainda sanca de gesso nos ambientes sociais, lindo projeto de iluminação, ventiladores, aparelhos de ar-condicionado e sistema de aquecimento de água para todas as torneiras e chuveiros.
O imóvel será entregue completamente mobiliado, saindo apenas eletrônicos, alguns eletrodomésticos, equipamentos e itens pessoais!
A localização é estratégica, de fácil acesso ao comércio do centro, próxima à freeway, serviços de saúde, escolas, igrejas, praças e transportes coletivos.
