Endereço indisponível Jardim do Bosque, Cachoeirinha/ RS
Área útil72m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 72 m² por r$ 250.000,00 - jardim do bosque - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2235
Apartamento à venda no bairro Jardim do Bosque, com 3 dormitórios, sendo uma suíte, em prédio com excelente infraestrutura. Imóvel com sala e cozinha integradas, proporcionando ambientes amplos, bem iluminados e arejados. Conta com churrasqueira na área de convivência, área de serviço independente e duas vagas de garagem descobertas, ideal para famílias que buscam conforto, praticidade e segurança. O acabamento de alta qualidade, juntamente com reformar recente, garante um imóvel pronto para morar, com ótimo potencial de valorização.
Internamente, o apartamento possui cômodos bem distribuídos, móveis planejados na cozinha e nos banheiros, além de posição solar privilegiada, garantindo iluminação natural ao longo do dia. A metragem ampla oferece espaço suficiente para consolidar um ambiente aconchegante e funcional, atendendo às necessidades de diferentes perfis de moradores.
A localização estratégica está a apenas 15 minutos da Avenida Frederico Augusto Ritter, com fácil acesso às principais rodovias do município, facilitando deslocamentos para a região metropolitana e Porto Alegre. Próximo a linhas de transporte público, escolas, supermercados e demais serviços essenciais, proporcionando conveniência e praticidade no cotidiano.
A documentação está regularizada, aceita financiamento bancário e uso do FGTS, facilitando a aquisição do seu imóvel. Conte com a Severgnini Consultoria e Imobiliária para agendar uma visita com um profissional qualificado, com atendimento de segunda a domingo e feriados, garantindo uma experiência segura e eficiente na concretização do seu negócio imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
