Venda R$ 2.267.512 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Palermo Prime | Alto Padrão em Bento Gonçalves!
Rua Sen. Joaquim Pedro Salgado Filho Esq. Rua Carlos Flores, 00, São Bento, Bento Gonçalves/RS
Area útil/total 208m² / 297m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2704
Excelente apartamentos medindo 185,97m² de área privativa com 03 suítes sendo 01 com banheira de hidromassagem, hall privativo, amplo living com espera para lareira e sacada integrada, cozinha americana, churrasqueira com ponto de gás, área de serviço separada com sacada aberta, lavabo, banheiro social e 03 vagas de garagem.
Imóvel com rebaixo em gesso em todos os ambientes, espera para Split e calefação, espera para automação, medidores de água e gás individuais, piso porcelanato nas áreas sociais e tabuão nas áreas íntimas.
Prédio de esquina, sendo apenas 03 apartamentos por andar, vidros termoacústicos e esquadrias de PVC, 04 elevadores sendo 01 deles exclusivo para serviço, sistema de monitoramento de câmeras, guarita, hall de entrada mobiliado, salão de festas mobiliado e integrado com o terraço e sacada, revestimento externo em pastilha cerâmica, captação da água da chuva, gerador para atender a iluminação das áreas comuns e academia.
Localização diferenciada, próximo a restaurantes, lojas, Shopping e demais recursos.