- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Venda - Apartamentos - 3 dormitórios - Humaitá - Bento Gonçalves - RS
Descrição
Última atualização: | Ref: IFCV1004
Localizado em um dos bairros mais procurados de Bento Gonçalves, esse apartamento no Humaitá é o lar dos seus sonhos esperando por você. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, este imóvel espaçoso e bem distribuído oferece todo o conforto que você e sua família merecem.
Além disso, o apartamento é mobiliado na sala, cozinha, banheiros e suíte. Contando com uma área total de 130,73 metros quadrados, sendo 110,93 metros quadrados de área privativa. Com duas vagas de garagem, portão eletrônico, churrasqueira, e uma vista panorâmica deslumbrante, este é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar a vida com tranquilidade.
O prédio pastilhado e totalmente cercado, oferece segurança e comodidade para os moradores. Com todos os cômodos bem planejados e acabamentos de alta qualidade, este apartamento está pronto para morar e esperando por você para transformá-lo em um lar cheio de amor e felicidade. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel incrível em Bento Gonçalves, RS.
