Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3/4 Nova Parnamirim ótima localização
Rua Virginópolis, 80, Nova Parnamirim, Parnamirim/RN
Area útil/total 72m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ED03
Sou uma exelente opção de apartamento no condomínio Uruaçu, em Nova Parnamirim. Fico no começo da Av. Abel Cabral, bem próximo a BR, tendo facil acesso de chegada e saida, próximo a supermercados, escolas, farmácia. Meu apartamento possui 3/4 sendo 2 suíte, voltado para o nascente, sala com bom tamanho, banheiro social, cozinha e área de serviço. Meu condomínio é bem agradável e muito conservado, tenho área de laser com piscina, salão de festas, quadra e playground, conto com dois elevadores, portaria presencial 24h, e na taxa do meu condomínio já estão inclusos água e gás. Gostou do imóvel? Entre em contato para agendarmos uma visita ao seu futuro imóvel. * VENDA SOMENTE A VISTA*
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Elevador(es)
Área comum
Gerador de energia
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Área de lazer
Segurança 24h
Zelador
Espaço verde
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.