Venda R$ 997.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Desembargador Floriano Cavalcante, 46, Tirol, Natal
Rua Desembargador Floriano Cavalcante, 46, Tirol, Natal/RN
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 021
RESIDENCIAL FLORATA TIROL, união de exclusividade, conforto, modernidade e muita natureza.
️DIFERENCIAIS DO EMPREENDIMENTO:
Opções de apartamentos de 3 ou 4 suítes, com áreas de 100m² ou 150m²,
Conceito de viver bem: O empreendimento busca unir a harmonia com a natureza e a conectividade com a cidade e com o melhor que o entorno pode oferecer,
Localização privilegiada: O Florata Tirol está localizado em uma área nobre, com uma vista privilegiada para o mar da Praia de Areia Preta ou para o Parque das Dunas,
Facilidades e lazer: O condomínio Florata Tirol oferece várias facilidades e opções de lazer, incluindo Pet Wash, Terraço, Coworking, Pet Place, Piscina Infantil e Adulto, Parquinho, Guarda Volume, Bicicletário, Academia, Salão de Festa, Sportsbar, Praça central e outros.
Valor: A partir de R$ 997.000,00 excepcionalmente mês de março/2025 (Tabela sujeita a alterações sem qualquer aviso prévio).
Imagine você e sua família vivendo nesse paraíso! Agende já sua visita e venha conhecer de perto esse empreendimento Fantástico, O FLORATA TIROL.
Tânia Ambrósio
Creci-RN: 6668
84 9
Siga-me no Instagram @taniaambrosiocorretora