Rua Ilíria Tavares Galvão, 52A, Tirol, Natal/RN
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Venda/locação| apartamento 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas - tirol | natal-rn | 80m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 97741
Apartamento no Tirol – Conforto, localização e qualidade de vida!
Excelente apartamento de 80m², localizado em andar alto, com três quartos, sendo uma suíte com varanda privativa. O imóvel oferece sala ampla para dois ambientes, varanda, cozinha com armários planejados, banheiros com armários e duas vagas de garagem cobertas. Ambientes super ventilados e bem iluminados.
O condomínio proporciona uma infraestrutura completa, com piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, playground, além de portaria e segurança 24h, para o seu conforto e tranquilidade.
Localização privilegiada!
Um dos bairros mais valorizados e tradicionais de Natal, o Tirol é conhecido pela excelente infraestrutura urbana, ruas arborizadas, proximidade a shoppings, hospitais, escolas, supermercados e áreas de lazer. Um endereço que une praticidade e qualidade de vida em cada detalhe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
