Venda

R$ 965.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Natal

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 343609

Les Amis da construtora Moura Dubeux - Rua José Claudino Leite, no bairro de Lagoa Nova, o empreendimento oferece uma posição privilegiada para quem busca comodidade e acessibilidade na região.

Fácil acesso a vias importantes e próximo a uma variedade de serviços e comércios locais.

O Les Amis com apartamentos que variam de 61 a 97 m², oferecendo espaços amplos e confortáveis para famílias de diferentes tamanhos. Além disso, o projeto arquitetônico do empreendimento valoriza a integração e convivência, com áreas compartilhadas que promovem momentos de lazer e relaxamento.

Com um sistema de segurança completo, incluindo vigilância 24 horas, controle de acesso e monitoramento por câmeras, os moradores podem desfrutar de total tranquilidade e paz de espírito dentro do condomínio. Além disso, as vagas de garagem privativas oferecem praticidade e segurança para os veículos dos residentes.

Agende seu atendimento agora mesmo!


Os melhores imóveis em Natal e região.
Apartamento, casas, terrenos, lojas e salas comerciais.
Em condomínio fechado, próximo á escolas, shopping e comércio em geral.

???? Já acessou nosso site hoje?
Acesse (link removido)-

*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. 
Confirme disponibilidade com nosso Time. CODIGO: AP_477

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Salão de festas

  • Espaço gourmet

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Ambientes integrados

  • Bicicletário

  • Cozinha ampla

  • Academia

  • Circuito Interno TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Claudino Leite, 2500

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa Nova

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa Nova

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa Nova

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade