Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 03 Suites Com 152M² No Edifício Nival Câmara - Lagoa Nova

  • Area útil/total  152m² / 152m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização:

Edifício Nival Câmara, situado na Av. Miguel Castro – Lagoa Nova
Lindo Apartamento Com uma área privativa de 152,M², composto por uma sala de estar, sala de jantar, varanda, três suítes, lavabo, cozinha, área de serviço e dependência completa de empregada 02 Vagas de Garagem.
O condomínio inclui portaria 24 horas, fornecimento de água e gás, além de uma área de lazer completa com piscina para adultos e crianças, espaço gourmet com churrasqueira, parquinho, quadra poliesportiva e salão de festas
Próximo à Rua São José. Esta região oferece uma variedade de serviços, incluindo farmácias (Drogasil e Globo), restaurantes (como o Pinga Fogo), postos de gasolina e outros estabelecimentos comerciais.
Agende sua visita.
Mais informações Ligue:
8 4 9 1 1 2 - 1 9 9 9 WhatsApp
Estevão Neto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade