Venda

R$ 1.881.126

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Duplex com 3 suítes no residencial Reserva Capim Macio,à venda, 141 m² - Capim Macio - Natal/RN

  • Area útil/total  142m² / 142m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1272

PRÉ- LANÇAMENTO: Empreendimento Reserva Capim Macio.
Com uma localização privilegiada em Natal/RN, o RESERVA CAPIM MACIO RESIDENCIAL foi projetado para quem deseja imóveis mais confortáveis, e que necessitam de um bairro que oferece uma infraestrutura completa de comércios e serviços (supermercados, escolas, academias, shopping center, bancos, ônibus...).
Com maior segurança, economia condominial, redução de energia e todo conforto e tranquilidade. Além disso estará próximo a mais bela praia de Natal, Ponta Negra, para apreciar e curti todo o tempo no melhor ponto turístico da (link removido) a oportunidade de morar no melhor da zona sul com total comodidade e tranquilidade.

Apartamento Duplex com:
- 141,99 m²
- 3 suítes ,sendo 1 suíte master
- Com terraço
- Banheiro social
- cozinha
- Sala de estar/Jantar
- 2 Vagas de garagem coberta

ESTRUTURA DO CONDOMÍNIO:
-Guarita
-Churrasqueira e forno de pizza
-Espaço kids
-Piscina infantil e adulto
-Quadra Recreativa
-Playground
-Ginástica ao ar livre
-Academia
-Salão de jogos
-Lavabos
-Espaço Gourmet
-Espaço Festas-Bicicletário
-Vaga para carros elétricos

Quer saber mais? Ligue agora para maiores informações.

*Copiar essas ideias e fotos sem a permissão do autor é crime, configura uma Violação aos Direitos Autorais no Art. 184.

**Todas as informações, características e valores citados são de responsabilidade do proprietário/construtora, bem como sua disponibilidade, podem ser alterados por ele sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade