Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 620/mês

IPTU

Não informado

Excelente apartamento à venda no bairro São Geraldo, em Volta Redonda!!

  • Area útil/total  155m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0190

Bem-vindo ao conforto e praticidade do bairro São Geraldo, em Volta Redonda! Este excelente apartamento à venda proporciona um estilo de vida conveniente, com fácil acesso à Av. Amaral Peixoto e aos principais pontos comerciais da região.

O imóvel apresenta 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha com armários planejados, quarto de despejo com banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.

A sala integrada proporciona momentos de convívio e descontração, enquanto a cozinha planejada convida à culinária com organização e praticidade. O quarto de despejo versátil atende diversas necessidades, e a área de serviço facilita as tarefas domésticas.

A vaga de garagem coberta oferece segurança e comodidade. O condomínio conta com elevador, portaria e segurança 24 horas, salão de festas e permite animais. Se você busca um lar onde a comodidade se encontra com a praticidade, este apartamento é a escolha ideal. Agende uma visita para vivenciar pessoalmente o conforto e a qualidade de vida que este imóvel proporciona.

---------

Somos a FR Prime Imóveis
Mudanças são sempre necessárias! E quando for a sua hora de mudar, conte com a FR Prime Imóveis.
Nosso objetivo é fazer com que a sua mudança seja a mais agradável possível. Trabalhamos diariamente para transformar a compra do seu imóvel em uma experiência única.
Se você está procurando uma imobiliária em Volta Redonda, a FR Prime Imóveis é a escolha certa para você.

Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo e tenha um atendimento Prime.

Descrição completa
Publicidade