Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Excepcional à venda por 850.000 - Laranjal - Volta Redonda/RJ
Endereço indisponível Laranjal, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 194m² / 194m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0423
Bem-vindo à sofisticação e conforto nesta residência única no desejado bairro Laranjal.
Com uma sala ampla e convidativa, este imóvel oferece um espaço perfeito para a convivência familiar e para receber amigos. Os três quartos, sendo um deles suíte, são verdadeiros refúgios de tranquilidade e conforto, com amplos espaços que proporcionam uma atmosfera acolhedora.
A copa e cozinha foram projetadas com praticidade e bom gosto, garantindo um ambiente propício para a preparação de refeições deliciosas. Além disso, a dependência reversível com banheiro agrega funcionalidade ao lar.
Com a conveniência de quatro vagas de garagem, a praticidade se estende ao dia a dia. O prédio, dotado de elevador, adiciona um toque de modernidade à sua experiência residencial.
Esta é a oportunidade de viver em um imóvel que une elegância, espaço e praticidade. Agende sua visita e descubra todos os detalhes deste lar excepcional no bairro Laranjal.
---------
Somos a FR Prime Imóveis.
Mudanças são sempre necessárias! E quando for a sua hora de mudar, conte com a FR Prime Imóveis.
Nosso objetivo é fazer com que a sua mudança seja a mais agradável possível. Trabalhamos diariamente para transformar a compra do seu imóvel em uma experiência única.
Se você está procurando uma imobiliária em Volta Redonda, a FR Prime Imóveis é a escolha certa para você.
Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo e tenha um atendimento Prime.