Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Volta Redonda / RJ no bairro Jardim Europa

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2688

Apartamento amplo à venda no Jardim Europa em Volta Redonda/RJ.
Bairro residencial e tradicional, muito tranquilo; apartamento arejado com o sol da manhã.

Composto por: 03 quartos (sendo 01 suíte), banheiro social, sala ampla, copa, cozinha, área de serviço com um cômodo reversível para banheiro ou despensa.
Home Box para despejo no mesmo andar.

Condomínio com: salão de festas, vaga de garagem demarcada para 01 carro, box pra guardar bicicleta brinquedos. Agende uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade