- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Residencial à venda, Jardim Amália, Volta Redonda - AP0267.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0267
Apartamento com 3 Suítes e Lazer Completo no Condomínio
Imóvel planejado para oferecer conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços. O apartamento conta com 03 quartos, sendo 03 suítes, todos equipados com armários planejados, proporcionando praticidade, organização e um acabamento moderno.
A sala de estar é integrada à sala de jantar e à cozinha, formando um ambiente amplo, harmonioso e ideal para convivência. Todos esses espaços possuem armários planejados, garantindo um layout funcional e elegante para o dia a dia.
O imóvel dispõe ainda de banheiro social, bem distribuído e com acabamento funcional, além de lavanderia independente, oferecendo mais comodidade na rotina.
Como diferencial, o apartamento conta com dependência de empregada com banheiro, agregando versatilidade e atendendo perfeitamente às necessidades de quem busca mais espaço e funcionalidade.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e comodidade, incluindo:
Piscina
Sauna molhada
Espaço para salão de festas
Elevador
Portão eletrônico
O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança.
O seu caminho para o imóvel dos sonhos começa aqui!
Agende sua visita pelo WhatsApp: (24) 9
