Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Lucas Evangelista de Oliveira Franco, Aterrado, Volta Redonda
Avenida Lucas Evangelista De Oliveira Franco, Aterrado, Volta Redonda/RJ
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 962
APARTAMENTO 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE - ATERRADO VR: Localização: apartamento bem localizado no bairro Aterrado em Volta Redonda RJ
Detalhes do Imóvel:
3 quartos, incluindo 1 suíte
Sala de jantar aconchegante
Sala de TV
Cozinha funcional
1 vaga de garagem
Localizado no 4º andar
Possibilidade de escritura
Situação atual: O apartamento tem uma configuração única. O proprietário fechou uma porta, criando um quarto extra (quinteto) e, portanto, ele atualmente tem 2 quartos, sala de jantar e sala de TV. Além disso, uma das partes está atualmente alugada, tornando-o uma excelente oportunidade de investimento.
Descrição excelente: Este espaçoso apartamento de 3 quartos, incluindo uma suíte, é perfeito para quem procura um ambiente confortável para uma família. A sala de jantar é aconchegante e a sala de TV oferece espaço adicional para relaxamento e entretenimento.
A cozinha é funcional e prática para o dia a dia. Além disso, o apartamento inclui 1 vaga de garagem para sua conveniência.
Este imóvel está localizado no 4º andar, proporcionando uma vista agradável e tranquilidade. A possibilidade de escritura torna a transação ainda mais acessível.
É importante notar que o apartamento possui uma configuração única devido à porta fechada pelo proprietário, criando um quarto adicional (quinteto). Além disso, uma das partes está atualmente alugada, o que pode ser uma excelente oportunidade de investimento para o novo proprietário.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco. Esta é uma oportunidade única de adquirir um apartamento com potencial de renda em uma localização conveniente.