Rua Coronel Borges, 208, Várzea, Teresópolis/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 600.000,00 - várzea - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0327
Encante-se com este lindo apartamento de 100 m², localizado no Residencial Solara, a poucos minutos do centro da cidade. O imóvel conta com uma varanda ampla e bem iluminada, com vista livre e ótima incidência de sol, proporcionando conforto e bem-estar em todos os ambientes.
O apartamento possui três quartos, sendo uma suíte espaçosa e elegante, além de um banheiro social moderno. A sala é ampla e dividida em dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares.
A cozinha é grande e funcional, equipada com armários planejados e área de serviço com armários adicionais, oferecendo praticidade no dia a dia.
O prédio conta com área de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, academia, churrasqueira e playground tudo pensado para o seu conforto e lazer.
Apartamento impecável, arejado e muito bem conservado. Perfeito para quem busca qualidade de vida, localização privilegiada e um lar pronto para morar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Várzea, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Várzea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zero Grau
140 mFolha Seca
210 mSeverina's Bar
280 m
Transporte
Este apartamento no Várzea tem fácil acesso ao transporte público.
Serra Azul
350 mRodoviária de Teresópolis
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Várzea e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rede Economia
410 mRedeconomia
410 mExtra
580 m
