Rua Doutor Alípio De Miranda, Taumaturgo, Teresópolis/RJ
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 760.000,00 - taumaturgo - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0333
Se você busca um apartamento espaçoso, em um ambiente tranquilo, seguro e com lazer completo, sua busca acabou! Este é o lar perfeito para você.
Localizado em um cenário privilegiado, este apartamento de fundos, oferece uma vista livre e é cercado pela natureza, proporcionando o prazer de ouvir o canto dos pássaros e o suave balançar das árvores. Tudo isso a apenas 5 minutos da Feirinha!
O imóvel conta com uma ampla sala em dois ambientes, equipada com lareira e integrada a uma charmosa varanda. São 3 quartos, todos com varanda, sendo uma suíte, além do banheiro social. A cozinha ampla oferece muita praticidade. O apartamento ainda dispõe de área de serviço, dependência completa de empregada e 2 vagas de garagem cobertas.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Unic Imóveis e agende sua visita!