Rua Augusto Do Amaral Peixoto, 680, Parque do Ingá, Teresópolis/RJ
Área útil120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Teresópolis-alto lindo apartamento/casa a 200 m da avenida principal com 3 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: Apcasa680
Apartamento/casa com a melhor localização do bairro do Alto em Teresópolis. Em rua transversal à avenida, a 100m da faculdade e colégios e a apenas 200 m da avenida principal com suas praças, restaurantes, bares, mercados, shoppings e a tão famosa feirinha de artesanato e a cerca de 10 minutos do Parque Nacional com suas trilhas e cachoeiras… toda infra estrutura do Alto pra fazer a pé!
Um imóvel diferenciado totalmente repaginado e reformado (elétrica e hidráulica), alem de diferenciais que tornam esse um imóvel exclusivo e cuja arquitetura foi premiada em bienal no Rio. (Vide foto)
O pé direito super alto, a varanda com cortina de vidro, sala ampla ventilada e iluminada conjugada com
estilosa cozinha em conceito aberto, totalmente aparelhada com o que há de mais moderno e prático, além de mesa e armários feitos especialmente de madeira maciça, um lavabo amplo e todas as águas aquecidas por potente aquecedor a gás, alimentado por dois cilindros de 45 litros instalados na área inferior pra você nunca se preocupar com a falta de!
O imóvel conta com três quartos sendo dois com varanda e com vista incrível do Dedo de Deus e parte da Serra dos Órgãos,l e outro com vista para o gramado dos fundos do prédio, banheiro social e mais uma pequena suite com entrada independente junto à área de serviço e à garagem para dois veículos sendo uma das vagas coberta.
A vaga de garagem coberta conta com instalação pronta para recarga de carros elétricos (plug-in) e híbridos para sua comodidade.
Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque do Ingá, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque do Ingá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Ginda Bloch
230 mCentro Universitário Serra dos Órgãos
240 mCeso
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque do Ingá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilo Peçanha
240 mPraça de Taumaturgo
610 mVillage das Iucas park
780 m
Restaurantes
No Parque do Ingá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bombar
290 mFígaro
310 mSancho Panza
310 m
